


Fale conosco
Matrículas abertas
Quadro de Docentes
Possui Licenciatura e formação como Psicólogo no ano de 2009, pela Universidade Paulista. Aprimoramento Profissional em Psicologia Clínica aplicada à Neurologia Infantil DISAPRE/FCM/UNICAMP; Especialização em neuropsicologia infantil FCM/UNICAMP. Experiência em avaliação e intervenção neuropsicológica dos distúrbios da aprendizagem, transtornos da atenção e neurodesenvolvimento.
Graduado em Educação Física e Motricidade Humana pelo Centro Universitário do Norte Paulista (SP) e especialista em Psicopedagogia pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-FAMERP(SP). Atua como Docente nos EI, EFAI, EFAF, na Coordenação Pedagógica EFAI, Diretor de escola, Coordenador Educacional NAME/ COC, Supervisor Comercial na Editora Phorte e atualmente estou com Consultor Educacional na Editora FTD-Sistema de Ensino SIM.
Graduada e Licenciada em Pedagogia (Educação Especial/Deficiência Intelectual) pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1989) e Especialização em Psicopedagogia pela Faculdades Unitoledo (1997). Pós Graduada em Psicopedagogia Clínica pela FIU/Pereira Barreto. Na Educação Especial atuou como professora na AMA-Associação de Amigos do Autista em São Paulo e como Diretora/Coordenadora Pedagógica da APAE de Ilha Solteira. Foi Coordenadora Pedagógica do Ensino Especializado na Secretaria Municipal de Educação da Estância Turística de Pereira Barreto SP. Em setembro de 2015 assumiu Vice Direção da Apae de Araçatuba. Diretora da Escola de Educação especial “Aldemira Maria da Silva”, mantida pela APAE de Araçatuba.
Professora de Atendimento Educacional Especializado (AEE) do Departamento de Educação Especial da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto. Pós Graduada em Psicopedagogia, Educação Especial e Inclusiva, Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Especialização em Educação de Pessoas com Transtorno do Espectro Autista e/ou com Atraso no Desenvolvimento Intelectual: Contribuições da Análise do Comportamento Aplicada (ABA) – Universidade Federal de São Carlos (Ufscar).
Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1994), Licenciada em Pedagogia (2012), mestre em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (2009) e Doutora em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (2013). Com Pós-Doutorado em Ciência Tecnologia e Sociedade (UFSCar) e Especialista em Fonoaudiologia Educacional . Aprimoramento em Linguagem Infantil e Especialização em Intervenções Precoces no Autismo, baseado no modelo Denver. Pesquisadora do Centro de pesquisa e desenvolvimento infantil, atua como docente em cursos de pós graduação. Foi Pesquisadora no Laboratório do Departamento de Psiquiatria e Psicologia da Faculdade de Medicina de Rio Preto – FUNFARME/FAMERP no grupo de pesquisa da CNPq Desenvolvimento Humano e Neurociências. Atuando principalmente nos seguintes temas: Autismo, Transtorno do desenvolvimento Infantil, Apraxia de fala na infância, Transtornos de aprendizagem e Atenção, além de Educação Especial e Inclusiva.
Graduado em Psicologia pela Fundação Educacional de Fernandópolis (2007). Atualmente é docente do Centro Universitário de Jales e docente da Fundação Atitude de Educação Continuada. Atua como professor em pós graduação no grupo CESC.
Graduada em Pedagogia, Pós-graduada em Psicopedagogia; Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva; Autismo e Altas
Habilidades/Superdotação. Professora de Ensino Fundamental da Rede Estadual de Ensino de SP, exercendo atualmente a função de Professora Coordenadora de Núcleo Pedagógico (PCNP) da Educação Especial na Diretoria de Ensino Região de São José do Rio Preto – SP.
Psicóloga e Pedagoga, mestre em Educação Escolar pela Unesp de Araraquara, Doutora em Educação pela Unesp de Marília, Docente da UNILAGO – União das Faculdades dos Grandes Lagos. Trabalha como Agente de Inclusão na FATEC de São José do Rio Preto, com orientação a professores e alunos. Pesquisadora na área de Psicologia da Educação: desenvolvimento infantil; consumo de álcool e/ou outras drogas entre adolescentes, educação, drogas e saúde.
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!
Temos as melhores condições para sua carreira.
Converse com nossos consultores educacionais.

